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  • Source: Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. Conference titles: Congreso de la Asociación Española de Contabilidad Directiva. Unidade: FEA

    Subjects: CONTABILIDADE, MARCAS COMERCIAIS, FLUXO DE CAIXA

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    • ABNT

      RICCIO, Édson Luiz e LEÃO, Luciano de Castro Garcia. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. 2001, Anais.. Léon: Universidade de Léon, 2001. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Riccio, É. L., & Leão, L. de C. G. (2001). Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. In Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. Léon: Universidade de Léon.
    • NLM

      Riccio ÉL, Leão L de CG. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. 2001 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Riccio ÉL, Leão L de CG. Valuation of brands: proposta para mensuração de marcas varejistas e nomes de comércio. Cruzando fronteras : tendencias de contabilidad directiva para el siglo XXI. 2001 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Varejo e Consumo - CLAV. Unidades: FEA, EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, VIOLÊNCIA

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    • ABNT

      TENAN, Bruno et al. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. 2020, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tenan, B., Perez, B., Candido, A. D., Grandolpho, B. de L. M., & Costa, L. dos S. (2020). Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber. In After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. São Paulo: FGV/EAESP. Recuperado de http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • NLM

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
    • Vancouver

      Tenan B, Perez B, Candido AD, Grandolpho B de LM, Costa L dos S. Valor de marca e risco de violência: a percepção de consumidores da Uber [Internet]. After COVID-19: Building Purpose through Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://bibliotecadigital.fgv.br/ocs/index.php/clav/clav2020/paper/view/7416/2266
  • Unidade: FEA

    Assunto: MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      TAVARES, Mauro Calixta. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1997. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Tavares, M. C. (1997). Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Tavares MC. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Tavares MC. Um estudo da construção do valor da marca baseado na sua extensão. 1997 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: REGE - Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      FAGUNDES, Ligia e MUNAIER, Christian Gomes e Souza e CRESCITELLI, Edson. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, v. 30, n. 3, p. 299-313, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Fagundes, L., Munaier, C. G. e S., & Crescitelli, E. (2023). The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing. REGE - Revista de Gestão, 30( 3), 299-313. doi:10.1108/REGE-07-2021-0114
    • NLM

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
    • Vancouver

      Fagundes L, Munaier CG e S, Crescitelli E. The influence of social media and brand equity on business-to-business marketing [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2023 ; 30( 3): 299-313.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1108/REGE-07-2021-0114
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Sob medida para a baixa renda. [Depoimento]. Exame. 2005 ; 39( ju 2005): 65-66.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Carta Capital. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, PREÇOS, NEGOCIAÇÃO, IMPORTAÇÃO

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    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2012
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2012). Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fouto NMMD. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. 2012 ;16 maio. 2012. 56.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Sem intermediários. [Depoimento]. Carta Capital. 2012 ;16 maio. 2012. 56.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Revista de Administração Mackenzie. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VAREJO, SUPERMERCADOS

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    • ABNT

      SPINELLI, Paula Bulamah e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, v. 7, n. 4, 2006Tradução . . Disponível em: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Spinelli, P. B., Giraldi, J. de M. E., & Campomar, M. C. (2006). Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain. Revista de Administração Mackenzie, 7( 4). Recuperado de http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • NLM

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
    • Vancouver

      Spinelli PB, Giraldi J de ME, Campomar MC. Retail private label's strategies: a case study in a large Brazilian supermarket chain [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2006 ; 7( 4):[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://200.19.92.28/ram/pdf/74/artigo_6.pdf
  • Source: REGE: Revista de Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS, TELEFONIA CELULAR

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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da e PATRIOTA, André Luiz de Moraes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, v. 24, n. 3, p. 268-280, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Patriota, A. L. de M., & Angelo, C. F. de. (2017). Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung. REGE: Revista de Gestão, 24( 3), 268-280. doi:10.1016/j.rege.2017.05.004
    • NLM

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
    • Vancouver

      Costa MF da, Patriota AL de M, Angelo CF de. Propagandas de apelo emocional e utilitário: efeitos na atitude do consumidor e na percepção do brand equity de um celular Samsung [Internet]. REGE: Revista de Gestão. 2017 ; 24( 3): 268-280.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.rege.2017.05.004
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e MACHADO NETO, Alfredo José. Prezados leitores, a revista Facef.. [Editorial]. FACEF Pesquisa. Franca, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2009
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Machado Neto, A. J. (2009). Prezados leitores, a revista Facef.. [Editorial]. FACEF Pesquisa. Franca, SP: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Almeida FC de, Machado Neto AJ. Prezados leitores, a revista Facef.. [Editorial]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 265.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Machado Neto AJ. Prezados leitores, a revista Facef.. [Editorial]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 265.[citado 2024 maio 17 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      TELLES, Renato. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Telles, R. (2004). Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • NLM

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
    • Vancouver

      Telles R. Posicionamento e reposicionamento de marca: uma perspectiva estratégica e operacional dos desafios e riscos [Internet]. 2004 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-11102004-212323/
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 2009
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      COSTA, Marconi Freitas da et al. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, v. 16, n. 2, p. 151-166, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Costa, M. F. da, Paula, T. da S., Angelo, C. F. de, & Fouto, N. M. M. D. (2017). Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM, 16( 2), 151-166. doi:10.21529/recadm.2017007
    • NLM

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
    • Vancouver

      Costa MF da, Paula T da S, Angelo CF de, Fouto NMMD. Personalidade da marca, significado do produto e impulsividade na compra por impulso: um estudo em ambiente de shopping center [Internet]. Revista Eletrônica de Ciência Administrativa - RECADM. 2017 ; 16( 2): 151-166.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://doi.org/10.21529/recadm.2017007
  • Source: Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, MARCAS COMERCIAIS

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 maio 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. 1999 ; 05 fe 1999 B-5.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos fornecedores conquistam as gôndolas. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Jornal do Lojista. 1999 ; 05 fe 1999 B-5.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidades: FEA, FEARP

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ACORDOS COMERCIAIS

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    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, v. 12, n. 3, p. 269-285, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Crescitelli, E., & Giraldi, J. de M. E. (2009). Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país. FACEF Pesquisa, 12( 3), 269-285. Recuperado de http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • NLM

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
    • Vancouver

      Crescitelli E, Giraldi J de ME. Países como marcas: dificuldades no desenvolvimento de marca-país [Internet]. FACEF Pesquisa. 2009 ; 12( 3): 269-285.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.facef.br/FacefPesquisa/2009/nr3/vol12_nr03_art01.pdf
  • Source: Estratégica. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, MARKETING ESTRATÉGICO

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    • ABNT

      LIMA JÚNIOR, José Carlos de e MACHADO, Marcos e TOLEDO, Geraldo Luciano. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, v. 11, n. ju 2011, p. 37-49, 2011Tradução . . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Lima Júnior, J. C. de, Machado, M., & Toledo, G. L. (2011). O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica, 11( ju 2011), 37-49.
    • NLM

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Lima Júnior JC de, Machado M, Toledo GL. O uso e a proteção de sinais não tradicionais no processo de identificação e diferenciação de uma marca. Estratégica. 2011 ; 11( ju 2011): 37-49.[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, n. 12, p. 18-32, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2013). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, ( 12), 18-32. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. PMKT : Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ;( 12): 18-32.[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Edicoes/PMKT_Ciencia_012_02.pdf
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS COMERCIAIS, MENSAGEM PUBLICITÁRIA, MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Marília Lara Marcondes Machado de e CRESCITELLI, Edson. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. L. M. M. de, & Crescitelli, E. (2010). O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • NLM

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
    • Vancouver

      Oliveira MLMM de, Crescitelli E. O efeito do advertainment no consumidor: um estudo exploratório [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 maio 17 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/87.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    How to cite
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    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA

    How to cite
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    • ABNT

      BARRETTO, Antonio Carlos P M e FAMÁ, Rubens. Modelos para avaliação econômico-financeira de marcas: uma análise crítica. 1997, Anais.. São Paulo: USP/FEA/EAD, 1997. . Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Barretto, A. C. P. M., & Famá, R. (1997). Modelos para avaliação econômico-financeira de marcas: uma análise crítica. In Anais. São Paulo: USP/FEA/EAD.
    • NLM

      Barretto ACPM, Famá R. Modelos para avaliação econômico-financeira de marcas: uma análise crítica. Anais. 1997 ;[citado 2024 maio 17 ]
    • Vancouver

      Barretto ACPM, Famá R. Modelos para avaliação econômico-financeira de marcas: uma análise crítica. Anais. 1997 ;[citado 2024 maio 17 ]
  • Source: Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      MEIRELLES, Isabela Sampaio e CRESCITELLI, Edson. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, v. 11, n. ja/jul. 2022, p. 47-67, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf. Acesso em: 17 maio 2024.
    • APA

      Meirelles, I. S., & Crescitelli, E. (2022). Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado, 11( ja/jul. 2022), 47-67. Recuperado de https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • NLM

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf
    • Vancouver

      Meirelles IS, Crescitelli E. Marketing com impacto social: a influência do ativismo de marca no comportamento do consumidor [Internet]. Revista Internacional de Ciências Sociais Aplicadas, Comunicação & Mercado. 2022 ; 11( ja/jul. 2022): 47-67.[citado 2024 maio 17 ] Available from: https://www.unigran.br/dourados/mercado/paginas/arquivos/edicoes/19/4.pdf

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